terça-feira, 17 de maio de 2011

Antes tarde do que nunca!!!!

Vou lhes apresentar minha nova paixão, mais uma novela mexicana, rsrsrsrsrsrs



1º Capítulo da novela - convencer o maridão da compra: "Amor vai ser bem bom pra nós, pãozinho quentinho, blá, blá, blá", resolveu???? ainda não....


2º Capítulo - Dia das Mães: "O que vc quer de Dia das Mães???" O maridão perguntou e não hesitei: "A máquina de Pão!!!"


3º Capítulo - pesquisa de preço $$$$ - lugar mais barato da MFP Britânia Multi Pane em Ctba - Casa Bahia - 199,00 à vista


4º Capítulo - Fui no sábado dia 07/05/2011 comprar a bendita - Detalhe não tinha pronta entrega teria que esperar até a próxima sexta para pegá-la..... Snifffff, comprei e fiquei esperando....


5º Capítulo - Sexta toda faceira fui buscar e só fui fazer o pão no sábado, estava ansiosa por ela, mas a canseira foi maior..... Fiz um pão, ficou até gostoso, muitos dizem que não é fácil acertar o pão de primeira, daí fui fazer uma massa só para ela amassar e eu iria enformar e colocar no forno moldados ao meu jeito... adivinhem, ela começou o processo e fez uns barulhinhos, tec tec tec, ichi!!!! estragou JÁ?????? O maridão (gorento) disse: "Eu sabia, não confio nestas máquinas..." me desanimei tanto, que deixei passar o fim de semana para depois ver o que faria.


6º Capítulo - Segunda-feira telefonei pro SAC Britânia: "A Sr. encaixou as peças no lugar" algumas perguntas irritam a gente não é? expliquei pra mesma e ela disse vê se está tudo encaixado e tenta fazer denovo... CANSEI!!!! Fui eu o gorento na loja ver o que poderia ser feita, eles trocaram a mesma... só que não trouxe ela ainda, eles não tinham a pronta entrega, vou buscar na sexta....


Será que vai acontecer tudo di novo??????


Bem estilo Novela Mexicana... LA SAGA DE UNA MFP

Nenhum comentário: