segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

"11Pois ele conhece os homens vãos; e quando vê a iniqüidade, não atentará para ela?12Mas o homem vão adquirirá entendimento, quando a cria do asno montês nascer homem. 13Se tu preparares o teu coração, e estenderes as mãos para ele; 14se há iniqüidade na tua mão, lança-a para longe de ti, e não deixes a perversidade habitar nas tuas tendas; 15então levantarás o teu rosto sem mácula, e estarás firme, e não temerás. 16Pois tu te esquecerás da tua miséria; apenas te lembrarás dela como das águas que já passaram. 17E a tua vida será mais clara do que o meio-dia; a escuridão dela será como a alva. 18E terás confiança, porque haverá esperança; olharás ao redor de ti e repousarás seguro. 19Deitar-te-ás, e ninguém te amedrontará; muitos procurarão obter o teu favor. 20Mas os olhos dos ímpios desfalecerão, e para eles não haverá refúgio; a sua esperança será o expirar." Jó 11-11 a 20
Hoje acho que este texto acima vai mudar minha vida, ontem ele mexeu comigo de uma forma celestial, Deus falou comigo ontem de maneira que não havia falado há muito tempo. Tenho que largar o passado e viver um futuro que Ele têm preparado para mim e para minha família.
Minha oração hoje é de Restauração de Vida...

Nenhum comentário: