sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Há sempre um recomeço...

Não cria muito neste nestas palavras "há sempre um recomeço..."
Mas 2007 foi um ano de muitos recomeços, muitas mudanças aconteceram (algumas até radicais), mas recomeçar foi muito, muito bom...
Dolorido? sim, foi muito dolorido...
Perdas? sim, muitas perdas... (de todos os tipos...)
O que mais senti foi o distanciamento de alguns amigos ou seriam "amigos?", não sei se podia contar com eles...
Algumas dores tiveram que se curar sozinhas, sabe até hoje dói...
As mudanças radicais foram ótimos, difíceis, outra hora comento sobre isso...
2008!!!! Ano esperado para que a vida volte ao normal...
Logo mais comentários!!!
Só estou começando...

Um comentário:

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

Olhei todo seu blog e aprendi bastante.
Parabens pelo seu blog eu simplesmente amei.
Eu tambem tenho um blog e deixo voce a vontade em postar o que voce gostar do meu blog no seu blog.

bjs

http://sonia-floreseva.blogspot.com